sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Minha Primeira Carta de Amor

Minha doce... as vezes você tem medo de que eu não há ame você tanto quanto desejas? Minha cara, meu amor por você é enorme, enorme e nao tem limites. Quanto mais a conheço, maior é o meu amor. Até meus ciúmes foram agonias de amor; e nos piores momentos eu poderia ter morrido por você.
Você é sempre nova. O ultimo de seus beijos é sempre mais doce; o ultimo sorriso, o mais brilhante; o ultimo movimento, o mais gracioso. Quando você chega perto de mim, enche-me de uma admiração tão grande que é como estivesse vendo-a pela primeira vez.
Nunca senti minha mente pousar em alguém com uma alegria tão completa. só com você. Quando você está no meu quarto, meus pensamentos nunca voam pela janela. Porque você me faz ficar concentrado. Te Amor!

Nenhum comentário: