segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O amor

este texto eu retirei do site http://recantodasletras.uol.com.br/pensamentos/318126 onde foi escrito por uma grande amiga minha chamada Aline achei muito interessante para postar no meu blog entao estar aí um pouco do amor.

O amor e um sentimento que vem de dentro de uma forma inata e intríseca e nos acompanha desde quando ainda somos um óvulo e um espermatozoide .Sentimento que todos nós sentimos de uma forma ou de outra em algum momento da vida mesmo sem percebemos e mesmo sem demonstrações .Ele nunca morre permanece eternamente mesmo que adormecido .Dizem que o amor é cego e que amizade fecha os olhos eu particularmente não acho , pelo fato do amor quando é verdadeiro enxega sim o erro e até tenta combatê-lo mas , nunca se deixa abater por essas coisas, e a amizade da mesma forma sempre está disposta a perdoar e a relevar os defeitos olhando sempre as qualidades .Quando amamos verdadeiramente lutamos para ver o outro feliz sendo também essa a nossa felicidade , quando amamos deixamos de lado o egoísmo e experimentamos um outro sentimento que é o da partilha e o da união e por fim quando amamos sentimos mais do que nunca a presença de Deus porque "Deus é amos e quem ama permanece em Deus"( I Jo 4,8 )

Nenhum comentário: