sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

o meu ser

Quando olho para o espelho, vejo um brilho de vencedor em meu semblante.
Os mínimos detalhes da vida é que me satisfazem.
Minha força esta relacionada com intensidade de meus sonhos, e são muitos.
Por um pouco de tempo retrai-me dentro de uma casca, mas agora estou pronto para brilhar.
Em minha pessoa acharás um bom amigo, pois sei escutar e falar muito bem.
Romantismo faz parte de minha vida, não só relacionado ao amor, mas em todos os sentidos.
Na simplicidade de meu caráter consigo impactar muitos.
Em meus textos irão encontrar sinceridade.
Em minhas piadinhas fora de tempo sorrirão o tempo todo.
Nos momentos que preciso pensar, fujo para meu esconderijo secreto, meu coração. Porem não pense que estou chateado, estarei apenas meditando sobre minha vida.
E caso escolha você para amar, não pense duas vezes em retribuir, pois comigo você será muito feliz.

Um comentário:

Andressa disse...

Boa noite, sinto-me honrado em ter um de meus textos em sua pagina na web, contudo, não posso deixar de demonstrar insatisfação, pois os creditos não foram dados ao autor.
Não quero te repreender, e sim alerta-lo de possiveis problemas de direitos autorais. Peço encarecidamente que me de o credito pelo poema.
Muito obrigado pelo bom gosto.